12 Mulheres e uma cadela

20 anos depois As Apaixonadas voltam para apresentar, um espectáculo inovador, proposto por São José Lapa, Lucinda Loureiro e Ãngela Pinto, convidando para junto delas a escritora Inês Pedrosa. Voltam com 12 Mulheres e uma cadela, para falar do conceito de Mãe, de Mulher. 12 mulheres únicas. Carmen Santos, São José Lapa, Paula Guedes, Lucinda Loureiro, Ângela Pinto, Alexandra Leite, Jo Bernardo, Gracinda Nave, Alexandra Freudenthal, Inês Lapa Lopes, Rita Rodrigues, Joana Manaças.

5.21.2005

a duas sessões do primeiro fim

ontem
hoje e amanha, depois Porto e Beja?
no último dos fins este blog cessará de existir, visto que para ele poucos contribuem e o que se pretendia era um local de troca de ideias e experiências, inquietações, como em tempos foi dito.

ontem
pela primeira vez começamos depois da hora prevista
aventuras, q destabilizam, enfim
deve ter sido bom para os atrazados. ;)


1 Comments:

  • At 10:48 PM, Blogger V.M. said…

    Guilhermina Suggia foi uma MULHER fora do comum, no melhor sentido. Viveu entre 1885 e 1950 e toda a sua vida dignifica a Mulher. Lutou contra todos os preconceitos, contra tudo o que estava estabelecido, foi uma das primeiras violoncelistas solistas e a primeira a usar o violoncelo como os homens: entre as pernas. Foi sem dúvida uma das mais importantes mulheres que Portugal teve e infelizmente está quase esquecida.Porque não 12 mulheres, mesmo sem a cadela - apesar de suggia ter um amor enorme pelos animais e ter sempre cães e gatos - tornarem-se associadas fundadoras da Associação Guilhermina Suggia?! Era muito interessante

     

Post a Comment

<< Home