12 Mulheres e uma cadela

20 anos depois As Apaixonadas voltam para apresentar, um espectáculo inovador, proposto por São José Lapa, Lucinda Loureiro e Ãngela Pinto, convidando para junto delas a escritora Inês Pedrosa. Voltam com 12 Mulheres e uma cadela, para falar do conceito de Mãe, de Mulher. 12 mulheres únicas. Carmen Santos, São José Lapa, Paula Guedes, Lucinda Loureiro, Ângela Pinto, Alexandra Leite, Jo Bernardo, Gracinda Nave, Alexandra Freudenthal, Inês Lapa Lopes, Rita Rodrigues, Joana Manaças.

4.01.2005

JÁ ESTREAMOS!

7 Comments:

  • At 9:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    confesso que depois de ter lido tudo o que já foi escrito sobre a peça e depois de ter lido tudo que se encontra neste blog, a minha curiosidade é imensa. Amanhã lá estarei!

     
  • At 2:54 AM, Blogger mjm said…

    Vim deixar clap-claps, meninas!!
    Ainda estou aturdida, na fase de digestão, mas por certo voltarei para deixar outras palavras para além destas de satisfação.
    Ah! E deixei link p'raqui, por isso, é bem provável que outros, para além de mim, não se importassem de por aqui encontrar, quiça, uns excertozitos de alguns quadros... que tal? ;-)
    Kisses para 12 e uma lambidela para a cadela, que ladrou que nem uma grande mulher! :-)

     
  • At 11:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    parabéns a todas!felicidades!um espectáculo de sobressaltos e emoções

     
  • At 3:15 PM, Blogger JPN said…

    Boa, boa, esta ideia de um blog sobre as 12 Admiráveis Mulheres e uma Reverendíssima Cadela. Vi crescer este espectáculo, só tive pena de não ter podido assistir à estreia mas sei que arrasaram. É um momento especial poder ver todas estas mulheres, com diferentes percursos e marcas geracionais juntas a defenderem este texto. Para mim que tive a sorte de ter visto o projecto das apaixonadas é um privilégio trabalhar no mesmo lugar onde este agora se cumpre. Abraços. Joaquim

     
  • At 4:01 PM, Blogger JPN said…

    Coloquei um post em www.respiraroemsoar.blogspot.com

     
  • At 9:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Só vos queria dar os parabens pela vosso trabalho.
    Tive o previlegio de assitir e não há palavras para explicar.. magnifico.
    E o prazer de no fim poder falar com todas vos foi melhor ainda.

    Uma das Alunas da professora Celia Barroca

     
  • At 12:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Vi a peça ontem. Adorei! Achei não ser peça para mulheres mas sim de mulheres para este país... para o mundo! O que é "dito" é concerteza uma das partes que está fazendo falta dizer, neste país (ocidente), que perdeu noções de esquerda, de humanidade. Continuem! A vossa força pode ajudar à volta que esta "coisa" tem que dar um dia destes. Força! Parabéns! Ser gente é muito importante! Mulher ou homem. Talvez nós, mulheres, tenhamos neste momento (ou sempre tivémos?) um papel mais importante ainda. Viva o teatro... quando é TEATRO!

     

Post a Comment

<< Home